terça-feira, 9 de abril de 2013

Editores e filtros de imagens que ficam pra vida!


Ei gatas! Adoro brincar com fotos e imagens e hoje vim deixar pra vocês algumas ferramentas que podem te ajudar bastante a dar aquele efeito bacana que vocês possam gostar mais.
Bom, o legal e o principal dos editores e filtros de imagens on line é que você não precisa baixá-los e instala-los(o que é um saco!) e melhor, a memória do seu computador vai continuar intacta. A outra é coisa bacana é que eles não são lentos e não demoram pra carregar. Uma dificuldade que pode ser encontrada é em ralação ao idioma, a maioria usam ou são escritos com termos em inglês. Mas calma, é pra isso que existe o Google Tradutor. Invés de se colocar as palavras contidas, copie a URL do site e jogue na caixinha de tradução, depois é só clicar e lá mesmo o site vai abrir. u.u

Então pra começar:

Este é o BeFunky, nele você pode colocar as fotos do facebook, do computador ou até mesmo capturar diretamente da webcam e arregaçar as mangas.


Tem também o Photoshop Express Editor pra quem já conhece o Photoshop CS ou não, ele é bem similar aos tão conhecidos e milagrosos CSs. Tem a sua facilidade de manuseio mas ainda é meio complexo pra quem não tem uma noção.

Photoshop Express Editor

E essa é a interface do site do Pixlr! Ele te leva aos principais editores de filtros. O Editor Pixlr!, o Express e o Pixlr! o-matic. (Vou explicar um por um) :)

Página inicial do site da Pixlr!
O primeiro que é o avançado é este o Editor Pixlr! É bem similar ao photoshop express,mas  ainda sim tem suas facilidades.
Editor Pixlr!

Este (o segundo) é o Pixlr! Express ele é basicamente o Pixlr- o-matic, mas a diferença dele é que ele tem mais ferramentas como textos e ajustes dos filtros selecionados.
Pixlr! Express
E é claro que não podia faltar o meu "shodózinho" que é o Pixlr-O-Matic, ele é bem rápido e é super claro de se mexer. Digamos que comparados aos outros ele é bem "bobão".  Nele pode se por filtros, efeitos e molduras. Os filtros são bem similares aos do Instagram o que te possibilita editar uma imagem numa resolução melhor que você tenha que não seja de celular.

Pixlr-O-Matic





Espero mais uma vez que vocês curtam e usem muito assim como eu!

Beijão gatas!
Suelen Luiza


9 comentários:

  1. Seguindo tambem aqui flor !!
    Beijinhosss

    http://girlsinmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. hehe amei... antigamente eu usava bastante editores ! hehe

    Beijos :*:*
    http://makeessence.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Hoje em dia existem vários efeitos como retrôs e vintages. Dá pra dar uma mudada de vez em quando. :) Seguindo flor!

    ResponderExcluir
  4. Oii linda vim retribuir, adorei as dicas ;)

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ameii a sua dica! Não sabia desses aplicativos.
    Adorei o blog e sou sua nova seguidora!
    Beijos
    http://talitadalossi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho muitas outras dicas flor, de pouco em pouco vocês vão conhecendo. =)

      Excluir
  6. Ameiiii. eu uso o cs5, mas é muito complicado rsrsrs,tava procurando esses dias um editor online e també esse da pixr que havia esquecido o nome. segue de volta? já estou te seguindo :**
    www.deuvontadeagora.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem precisa pedir. Muito obrigado pela visitinha. Volte sempre tbm! :)

      Excluir
  7. Com toda certeza! Muito obrigado pelas suas palavras. Amei de coração =)

    ResponderExcluir