terça-feira, 23 de abril de 2013

Como fazer delineado - Por Suelen Luiza

Ei gatas! Voltei! Levei uma surra do movie maker (pela falta de prática). Mas consegui fazer o nosso primeiro vídeo. Gente, é simples mesmo, não quis me preocupar de estar com o cabelo limpo, dente escovado, maquiagem mega produzida e pra confessar, eu tinha acabado de acordar do meu sono vespertino. Tudo isso pelo simples fato de poder olhar pra ele futuramente e poder me divertir com vocês. kkkkkk
Então, o blog tá expandindo, o post de hoje é pedido de leitora!!! Na verdade ela estuda comigo e é uma fofa, desde como pessoa e até o sotaque baianês que encanta a gente. Beijo Raine! s2
Vocês verão que é bem simples, delineado nem sempre pede algo muito carregado e também meigo demais. Eu trouxe uma versão que vocês podem usar pra sair a tarde ou a noite. Fiz uma base (tipo uma moldura) pros meus olhos com uma sombra marrom e um perolado (depois que descobri o marrom, minha vida nunca mais foi a mesma), é uma marcadinha de concavo, e preenchimento com o perolado, não tem erro. Mas se rolar comentário eu ensino sim!
Gente! meu vídeo ficou tão amador, coisa de principiante mesmo, teve hora que fiquei a vontade, mas depois eu lembrava que era pra vocês e me desesperava. Por ora foi legal,  meu nervosismo até me fez errar, e logo acredito que seja bom, dessa forma eu posso estar preparando vocês e as estimularem a fazer também, tem que arriscar, porque o medo não serve pra nada. Então vamos ver o que rolou:

Como fazer delineado - Por Suelen Luiza


Viram que nervosismo? Espero que possa ajudar vocês. 
Ah acredito que vocês pensem que um tá mais grosso que o outro... Calma eu me explico, é que eu uso óculos e não sei se é bem um problema mas, um olho meu parece ser maior ou mais aberto que o outro. Isso eu não sei como mas misteriosamente quando eu coloco os óculos eles ficam normais. Só Deus entende! Kkkkkk
Ahh, e já me explicando eu não consegui me despedir de vcs no vídeo pq a memória do meu cartão tinha acabado e eu estava sem adaptador pra passar, daí eu entreguei a camera e tive de deixar por isso mesmo. Masss, por fim é isso aí gatas! Espero  que vcs curtam muito. Beijão! Isso é tudo pessoal!
Suelen Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário