sexta-feira, 29 de março de 2013

Trança com Coque

Ei gatas!
Mais uma vez venho com uma dica para cabelos. Eu sei que quer ver vai gostar. (yn)
Ah muuuuito tempo eu pedi pra uma tia minha me ajudar num penteado que eu achava muito massa. E como a bichinha tem salão e é louca por fazer tranças. Ela se amarrou na ideia. Se joga!

Trança com Coque (ou trancoque para os loucos)
Na época eu ainda não tinha blog e nem tirei foto de passo a passo pra vocês verem (nem tá rolando também, tirando foto sozinha vocês já viram o que rolou naquele de Topete para o dia a dia , rsrsrs)

Segue então o passo a passo:
Por.: Pamella Rocha (Pequena notável)
É a coisa é um pouco estranha assim mesmo(quando se faz sozinha) tem de ficar de cabeça pra baixo e tudo, mas não é motivo pra ninguém deixar de fazer. Esse coque aí, na verdade eu aprendi com um vídeo da Júlia Petit, mas as fotos estão bem claras.

Particularmente e esteticamente eu prefiro sem franja, nesse modelo aqui. 


E o meu ficou assim: 

 Até mesmo pela experiencia dela, dá pra ver que ficou bem diferente. O dela é embutido. Mas os comentários deixo pra vocês. :)

Beijos Gatas
Suelen Luiza s2

5 comentários:

  1. Olá querida , queria te convidar a conhecer o meu blog http://paaposdegarota.blogspot.com.br/
    e as redes sociais referentes ao blog (:
    Fan Page : https://www.facebook.com/PaposDeGarota
    Instagram : @paposdegarota
    Twitter : https://twitter.com/paaposdegarota

    Qualquer coisa , retribuo os followers nas suas redes sociais também !!
    Obrigada (:

    ResponderExcluir
  2. eu acho tão lindo!! mas não consigo fazer sozinha ):

    Adolecentro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gatinha é muito tranquilo, o segredo é ficar de cabeça pra baixo e deixar rolar. Fica lindo depois. Um segredo que aprendi é sempre puxar bem pra ele ficar bem firme na cabeça. :)
      Muito feliz com sua visitinha.

      Excluir
  3. Adorei, já tinha visto em alguns sites!
    Tenho que experimentar ahhaha
    beijo querida
    https://www.facebook.com/pages/By-Schmith/531101403608497?ref=hl
    byschmith.blogspot.pt

    ResponderExcluir